terça-feira, agosto 05, 2008

The Mars Volta




The Mars Volta, é de momento, a banda maravilha dos filhotes: do mais velho e, da mais nova!
O tema..?, esse foi escolhido por mim!

segunda-feira, agosto 04, 2008

Many rivers to cross



Many rivers to cross

But I can't seem to find my way over
Wandering I am lost
As I travel along the white cliffs of dover
Many rivers to cross
And it's only my will that keeps me alive
I've been licked, washed up for years
And I merely survive because of my pride
And this loneliness won't leave me alone
It's such a drag to be on your own
My woman left me and she didn't say why
Well, I guess I'll have to cry
Many rivers to cross
But just where to begin I'm playing for time

..............Boa noite!

Vai um...duchinho?

foto

De volta à rotina e acabadinha de chegar a casa depois de" galgar" dois quilómetros ao sol...só mesmo um duche. E que acham se fôr um duchinho frio...?! Foi o que fiz.
Esta minha caminhada habitual ao sol, concedeu-me já, umas tatuagens maravilhosas: pulseiras, tiras de sandália nos pezinhos, alças de vestido...e sem agulhas, sem dor!
Permanentes não serão mas, até ao próximo ano certamente permanecerão, se não der um pulinho até à praia para tentar cobrir as marcas com novos raios solares e a ajuda de um bom creme.

Mas voltando aos duches, se há coisa da qual não me consigo afastar no Verão é do poliban. Só penso em baleias...ou antes, só "me" penso como baleia dentro de água,não fossem algumas diferenças...
Mas, pensando melhor, aqui há meses visitei o
Oceanário com os garotos da escola e, assim que vi as lontras, identifiquei-me logo com aqueles mamíferos! Sim, qual o problemas...? O nome, lontra? Na verdade, antes de os ver ao vivo, a maneira como estão dentro de água, o aspecto, etc...o nome associado ao ser humano, soava-me depreciativo. Assim que lhes coloquei os olhos em cima, disse logo: gostava de ser lontra!
Meus amigos, já repararam naquela
maravilha de vida? Repararam como elas "se" mimam...? Elas simplesmente passam horas a "mimar-se", massajam-se horas e horas a fio. Depois?, depois temos hábitos comuns: a água e a noite!
Ah, e estou quase ao mesmo nível de algumas delas que chegam a medir
1.20 m de altura! O peso?, também aí somos parecidas...mas a água,a água é o 1º amor a unir-nos! O nome: lontra?, humm...não me ofende depois que as vi, são uns amores!